Atendimento para EMERGÊNCIA 24HS.

Este serviço está disponível exclusivamente para sites fora do ar ou para problemas em algum serviço referente a hospedagem como emails, MySQL entre outros serviços vitais e disponíveis em sua conta de Hospedagem.

Não deve ser utilizado para dúvidas comuns ou pré-venda.


Está sem acesso ao seu site?

Nossos servidores são monitorados a cada 1 segundo 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano. Entretanto disponibilizamos este canal para que você se sinta confortável e tenha mais um meio de relatar emergências. Ideal para horário não comercial como por exemplo durante a madrugada.

Primeiramente, você poderá verificar se o seu IP não está sendo bloqueado no firewall por erros de senha de cPanel, emails, WHM entre outros serviços que requerem autenticação. Uma forma de verificar se está sendo bloqueado remover o bloqueio é utilizar a ferramenta de REMOÇÃO DE IPs do FIREWALL acessando sua área de cliente. Para saber como funciona, CLIQUE AQUI.

Você ainda pode preferir desligar o modem por aproximadamente 10 minutos e ligar novamente para trocar o seu ip. Para saber se o seu ip foi renovado, recomendamos acessar o site https://www.omeuip.com antes e depois de desligar o modem.

Verifique também se o seu domínio não está congelado no registro.br em caso de ser um domínio nacional ou se for internacional, verifique se não está expirado.

Se os passos acima não resolveram o problema, entre em contato conosco imediatamente enviando seu WHATS para:

51997578156

51 é o código de área e o telefone é 97578156

Acrescente o código 55 caso esteja no exterior.

Não serão atendidos pedidos para desbloqueio de contas por falta de pagamento ou para dúvidas comuns. Ideal para horários remotos entre 2 da madrugada e 9 da manhã onde seu ticket pode demorar mais para ser atendido.